quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Cupcake no enxoval de cozinha!

Algumas de vocês também acham que o Cupcake além de gostoso é muito fofo? Nossa meninas, eu adoro!
Que eles são criados na cozinha é verdade, mais eles também viraram estampa para as cozinheiras de plantão. Para você que ama esses bolinhos decorados agora você pode desfilar com aventais, pegadores, panos de pratos entre outras coisinhas super fofas todas com cupcakes aplicados à elas.

Alguns desses modelos são da loja virtual Casa com Grife , para quem quer investir um pouquinho mais no enxoval e não lida de pagar entre R$ 40,00 e R$ 60,00 reais em um avental, vai fazer a festa nesta lojinha virtual!

Mas se você tiver aquela vó, mãe ou tia que costura, vale a pena comprar um tecido de poa, uma aplicação de cupcake e inventar o seu! 

Beijos meninas!












PS: Nem todos os modelos acima são da loja Casa com Grife, pois alguns foram retirados apenas como inspirações do google.

2 comentários:

  1. Nossa são realmente muuito lindos. Metade do meu enxoval é de cupcake e adorei esses aventais, acho ate que vou comprar uns para minha casa...

    ResponderExcluir
  2. Lindos né Iasmin! Amo cupcakes, acho muito fofo e delicado... Com certeza um desses aventais fará parte do meu enxoval.
    Beijos

    ResponderExcluir

Adoramos quando você participa. Obrigado pelo carinho!