terça-feira, 2 de agosto de 2011

Animais também "dizem sim"!

É isso ai meninas, o casamento de cachorros é mais comum de ser ver, apesar de também ser estranho... Mais acreditem que outros animais também já "disseram sim" para outro animal da mesma espécie. Um casal de macacos, pinguins, e até sapos... isso mesmo, sapos! Acompanhem as fotos dos bichinhos vestidos com trajes típicos do casamento, reunidos pelo G1.

Macacos chamados Wukong e Xiaoya (fêmea) se casaram em uma cerimônia realizada em setembro de 2008 no zoo de Wenling, na China. (Foto: Reuters)
Um oceanário de Dalian, na província chinesa de Liaoning, promoveu em outubro de 2010 um casamento de pinguins. (Foto: Jacky Chen/Reuters)

Louise Harris (esq) segura Lola, e Bev Nicholson, Mugly, que se se casaram em uma cerimônia de mais de R$ 50 mil em abril de 2011 no Reino Unido. (Foto: Mike Gilmore/Barcroft Media/Getty Images)
Os chihuahuas Sparky Perez (à esquerda) e Peanut Bobik 'se casaram' em centro de recuperação em Wheaton, no estado americano do Illinois. (Foto: AP)
A cadela Dana (à frente) e o cachorro Puki (ao fundo no banco do carro) fizeram um casamento simbólico em outubro de 2007 em Lima, no Peru. (Foto: Pilar Olivares/Reuters)
Em julho de 2009, indianos celebraram um casamento de sapos no vilarejo de Madhyaboragari, a cerca de 85 quilômetros de Siliguri. (Foto: Reuters)
                                              Será que o sapo virou príncipe quando ela o beijou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos quando você participa. Obrigado pelo carinho!