domingo, 22 de maio de 2011

Voltamos com "Faça você mesmo"

Olá meninas, quero pedir desculpas pela demora para retornar com as postagem, mais minha vida está uma correria só! Mas com tantas novidades e eventos acontecendo não poderia deixar de participar disso com vocês! Obrigada pela espera e compreenção!


Então, vou começar a semana falando sobre o famoso "Faça você mesmo". Uma opção super barata, legal e de carinho da noiva pelo seu grande dia. Porque? Hoje em dia é possível você mesma montar a decoração do seu casamento sem ser nenhuma expert no assunto, pois na internet circulam diversas opções de faça você mesmo, desde centro de mesa, decorações, e até lembrancinhas. E o melhor disso tudo, é que você faz segundo o seu gosto, tudo tem a sua cara e sai do jeito que você quer!
E estou colocando em prática esta técnica, pois tenho uma amiga que irá casar no próximo dia 10/06 e vou ajudar a Day a fazer alguns mimos e enfeites para o coquetel dela. Olhando por ai, vi que tem cada detalhe fofo e fácil de fazer, que deixa qualquer festa linda! Um OBS importante meninas, se querem ter o prazer de fazerem vocês mesmas, não podem deixar para cima da hora e nem tem que fazer tudo sozinhas, pois talvez não fique tudo pronto a tempo e irão ficar extressadas, coisa que vocês não querem no seu grande dia! Vai ser divertido pedir uma mãozinha para o noivo ou algumas amigas, assim vocês podem curtir o momento e ter mais uma recordação do seu casamento.
Dêem uma olhadinha e me digam o que acharam, se estão preparando outras coisas diferentes podem me mandar, que vou postar para encher ainda mais nossa pastinha de idéias!

Beijinhos noivinhas!
É bom estar de volta! =)

Ana











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos quando você participa. Obrigado pelo carinho!