segunda-feira, 7 de maio de 2012

Corações na Nave

Wedding - Pete + Carmem

"Desde o início, eu tinha uma visão panorâmica de toda a cerimônia.
Ninguém poderia me ver, mas eu podia ver todo mundo. Assim quando o Pete caminhou até o altar com os seus pais, comecei a chorar. Eu não chorei, porque eu estava triste, mas porque eu estava cheia de tanta emoção naquele momento. Eu não deixei minhas emoções assumir o controle na maior parte do planejamento do casamento, mas no momento em que eu vi o meu "futuro marido" caminhar pelo corredor, eu simplesmente perdi o controle. Felizmente, eu tinha a minha mãe e meu pai ao meu lado para me acalmar e certificar que minha maquiagem estava ok. 
Eu sabia que naquele momento vulnerável todos os meus sonhos estavam prestes a se tornar realidade. Aqueles eram os sonhos que tive desde que eu era uma garotinha aprendendo pela primeira vez o que significa amor verdadeiro. Eu estava prestes a andar pelo corredor para encontrar meu verdadeiro amor e dizer "eu aceito." Eu senti arrepios por todo meu corpo e magia estava no ar."




Estas foram as palavras desta noiva que descreveu qual foi o momento mais emocionante para ela no casamento, estou colocando aqui no blog pois e decoração do casamento foi um pouco diferente e bem romântica diga-se de passagem. Muitos corações, inclusive formando a nave.










Para as noivas românticas que querem algo diferente, que tal uma nave cheia de corações? Esqueça as flores e abuse de corações na sua entrada. 
Eu achei legal, mas tem que querer algo diferente hein...


O que acharam?


Beijos
Ana

7 comentários:

  1. Ficou charmosa esta decoraçao...bjo

    ResponderExcluir
  2. Sim, diferente mas charmosa né Nise?!
    Beijo flor...
    Ana

    ResponderExcluir
  3. Meninas do RJ, eu conheci na feira do Sharaton Barra uma clínica de clareamento dental a laser (na Barra mesmo) com um preço MARAVILHOSO e serviço de ótima qualidade. Fizemos as três seções num só dia, eu e meu noivo já saímos com os dentes branquinhos e o melhor, o preço para o casal foi R$ 800,00 (incluindo as 3 seções para cada). Valeu muito a pena. Caso queiram o contato, falem comigo (21) 8258-3544 (Andreia)
    Estou divulgando pq foi um ACHADO, e sei que muitas noivas como eu procuram qualidade x preço. Beijos

    ResponderExcluir
  4. babaei nesse casamento...lindo e romanticooo...

    bju

    http://respireecase.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. UAUUUUUUU!!!
    Lindo demais!

    :*

    http://futurasraw.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adoramos quando você participa. Obrigado pelo carinho!