quinta-feira, 19 de abril de 2012

Expo Noivas Havan - Itajaí / SC


Vejam que querido, quem meu noivo viu este banner no facebook em um de seus amigos e me mandou para me avisar da Expo Noivas que acontecerá na Havan que eu não estava sabendo até ele me informar!
Tenho um excelente ajudando não acham? Rsrs

Para as noivas de Itajaí e Região conferirem, a primeira Expo noivas da Havan que abriu recentemente em nossa cidade, aproveitem!
Eu vou tentar ir e trazer algumas fotinhos para vocês...

Beijos
Ana


2 comentários:

  1. Esses eventos são tudo de bom!
    Nos ajudam tanto =)


    Bjsss
    Te seguindo, quero acompanhar o blog =)

    http://bruhworspite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Bruh!

      Esses eventos são tudo de bom, é de ficar com os olhinhos brilhando no meio de tanta coisa relacionada a casamento né? Eu amo!

      Também estou te seguindo, e obrigada por acompanhar flor!

      Beijos
      Ana

      Excluir

Adoramos quando você participa. Obrigado pelo carinho!