quinta-feira, 26 de abril de 2012

Encomendas chegando... UhulL!

Oi oi oiiii, porque tanta empolgação? Já conto!

Os meses estão se passando e agora a ficha está começando a cair, faltam pouco mais de 4 meses e algumas coisas estão se ajeitando e outras chegando...
Fui obrigada a dar uma passadinha por aqui agora, quando cheguei do serviço tinha recebido uma encomenda que estava esperando, e adivinhem... ameeeei!
Para encurtar a história, no início do ano, participei de um jogo de indicações no orkut, na comunidade Click Rodadas e ganhei em terceiro lugar com a ajuda de muitas noivinhas inclusive leitoras do blog (obrigada!), então eu tinha direito a escolher algum produto da Papel e Arte Conviteria, apesar de ficar em dúvidas entre tantos produtos lindos que eles produzem, como ainda não tinha preparado os meus "Lencinhos de Lágrimas de Alegria" resolvi escolher eles. 

Então depois de algumas conversas e alguns dias a florzinha responsável por fazer os lencinhos entrou em contato comigo e me enviou a foto de como eles estavam já feitinhos e disse que me enviaria já naquela semana, então ela perguntou se eu iria fazer lembrancinhas e disse que me daria então as tags das lembrancinhas por causa da demora para enviar. (Nem demorou assim..rs) 
Eu fiquei feliz demais e na mesma hora conversei com ela a respeito da frase que queria, pois o modelo da identidade visual ela já tinha em mãos. Ela imprimiu o número que pedi, e recebi junto com os lencinhos! Oba!!!
Para começar quando vi a cor do papel que ela havia embrulhado a caixa já dei gritinhos de "aii, o papel é rosaaa!" rs




Depois foi a felicidade de ver meus lencinhos lindos de viver e minhas tags na mesma arte e com papelzinho brilhoso! Meninas, eu amei!
Veio embrulhadinho com todo o carinho, e essas tags foram um mimo lindo demais, ficaram melhor do que eu esperava, até o noivo vai amar pois ele já tinha elogiado os lencinhos...
Por isso vim aqui mostrar para vocês mais alguns preparativos e super indicar essa fornecedora. Sempre me deu toda a atenção que precisava, e fez um ótimo trabalho... recomendo sem medo!
As fotos abaixo estão nas cores originais.




Para quem ficou com água na boca e assim como eu adorou o trabalho da Papel e Arte Conviteria abaixo estão os contatos para quem vocês possam solicitar um orçamento desses mimos e de muitos outros que eles fazem também:

A Papel e Arte Conviteria, é uma loja especializada em Convites e Lembrancinhas para todas as ocasiões, temos vários modelos que você pode adequar ao seu estilo e as suas necessidades, para deixar tudo do jeito que você sempre sonhou.

Venha nos fazer uma visita, ou peça um orçamento sem compromisso, enviamos para todos os estados.

Skype: papeleartepg
Fones: (42) 3028-6359 / 9971-8670
Endereço: Rua Balduíno Taques, 480 - Centro - Edificio Itapoã 1º andar sala 09 - 84010-901
Ponta Grossa - Paraná
Então meninas, o que acharam desses mimos fofos que vão ter no meu casamento?

Beijos
Ana

10 comentários:

  1. q lindos...adorei...

    bjo

    http://respireecase.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Lindos né Lily!
      Gostei muito do trabalho dela, pede um orçamento com ela...
      Diz que viu aqui no blog os que ela fez pra mim que ela já vai saber qual é...
      E as tags também ficam lindas sabe, o papel é brilhosinho!

      Beijos flor

      Excluir
  3. NOSSA O CORREIO SE SUPEROU NESSA ACHEI QUE FOSSE CHEGAR SÓ NA OUTRA SEMANA RSRSRS FICO MUITO FELIZ QUE VC TENHA GOSTADO DOS LENCINHOS E DAS TAGS AHH O NOME DO PAPEL DA TAG É ASPEN ELE É LINDO MESMO! E EM BREVE VAMOS FAZER UMA PROMOÇÃO PARA AS SEGUIDORAS DO SEU BLOG, BJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é flor! Mas que bom, estava super ansiosa para receber!
      Realmente, esse papel é lindo adorei...
      Sério? Que legal, vamos fazer uma promoção para as leitoras aqui do Uhull Noivei então!
      UhuLl!

      Beijos

      Excluir

Adoramos quando você participa. Obrigado pelo carinho!