segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Vestido à venda!

Olá noivinhas e fornecedores, tudo bom?

Esse post é para aquelas noivinhas que ainda estão na busca pelo seu tão sonhado vestido de noiva!
A Kah se casou no final do ano passado e agora está querendo vender o seu vestido, e estou repassando para vocês caso alguma de vocês goste pois está com um preço muitooo bom!


O vestido é um modelo princesa muito fofo e romântico, junto com o vestido também virá o véu e o arranjo lindo para o cabelo.
O tamanho é 38, mas por ser trançado nas costas você consegue aumentar ou diminuir um pouco o tamanho.
Deem uma olhadinha nas fotos que a Kah está usando ele em seu casamento, e se ficarem interessadas entrem em contato com ela.

E-mail: kahandbruno@hotmail.com
Facebook: karoline.baveloni@facebook.com ou como Karoline Baveloni Faria

Ela pagou por esse vestido R$ 2.000,00 reais e está vendendo pela metade do preço, só R$ 1.000,00 junto com os dois acessórios.



Eu pedi para a Kah fazer uma descrição do vestido para vocês saberem melhor como ele é:

"Descrição do vestido: estilo princesa, saia em organza cristal, coro estilo corpete com barbatanas e bastante brilho, acompanha véu longo em tule e arranjo com duas flores e garra com strass...."

Mandem um email para a Kah para que ela tire suas dúvidas a respeito do vestido e da forma de pagamento, é um preço muito bom por um vestido tão bonito!

Aproveitem meninas!!!





Não é lindo noivinhas?
Eu adorei ele, e o valor é a metade do orçamento que posso gastar em um vestido, só não compro ele pois coloquei na minha cabeça um modelo com a saia toda de tule... mas se não fosse a saia ficaria com ele, adoro estilo princesa e esse vestido da Kah está super romantico!

Beijos
Ana

4 comentários:

  1. Qual o tamanho / manequim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, vou entrar em contato com ela e te aviso

      Excluir
    2. A Karol disse que ele é um tamanho 38 Layane, mas como é trançado nas costas você consegue ajustar ele, apertar um pouco ou alargar...
      Ela tem uma noiva interessada já, mas vai aguardar até a semana que vem para uma resposta, se tiveres interesse, deixo teu contato com ela também para que se essa noiva desista você possa comprar...
      É lindo né?

      Excluir

Adoramos quando você participa. Obrigado pelo carinho!