quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Casamento Country

Olá meninas, tudo bom?

Saiu uma notícia no site do Vagalume de que Britney Spears estaria planejando um casamento, e um casamento temático!
A cantora não está sonhando com um casamento luxuoso como os de outras famosas, ela já se casou duas vezes, mas neste terceiro ela está planejando fazer algo diferente, no estilo Country!

Acompanhem a matéria:

Britney Spears planeja casamento em estilo country.


Parece que Britney Spears quer que o seu casamento com seu ex-agente Jason Trawick seja temático. No estilo country, mais precisamente.

A estrela de 30 anos já se casou duas vezes e quer garantir que a sua terceira boda seja perfeita.

De acordo com a revista In Touch, Britney planeja casar-se na sua cidade, Kentwood, no estado da Louisiana, e quer uma cerimônia simples.

"Tecnicamente, este é o terceiro casamento de Britney, apesar de o primeiro ter sido anulado", disse à publicação uma pessoa próxima à cantora.

A intérprete de "Baby One More Time" esteve casada por apenas 55 horas com seu amigo de infância Jason Alexander durante uma viagem a Las Vegas em janeiro de 2004.

"Ela quer um casamento tradicional à moda do sul dos EUA, com comida caseira, perto da família, dos seus dois filhos e dos amigos de infância, diferentemente de um casamento hollywoodiano". "Britney está realmente levando a sério esse casamento!", acrescentou a fonte


Fonte: http://www.vagalume.com.br/news/2011/12/29/britney-spears-planeja-casamento-em-estilo-country.html#ixzz1hwIIauRv


O estilo Country nada mais é do que uma decoração rústica, só que podem ser acrescentados adereços como Bota country, ou chapéu country, e umas músicas no mesmo estilo. Se é assim ou não que a Britney irá fazer o seu próximo casamento ainda não sabemos, mas aproveitei a deixa para fazer uma busca por casamentos no estilo que a cantora pretende fazer...


Retirado do site Green Tree




Me digam noivinhas, vocês acham que combina o estilo de casamento rústico com a Britney?
Eu acho super bacana os casamentos temáticos, se você é uma noiva que não se importa muito com luxo, com o tradicional, e prefere uma festa mais caseira, essa é perfeita para você!
Mas como sou romântica e mais tradicional, apesar de achar lindo, não faria meu casamento em um estilo country.

E vocês, fariam? Temos alguma noiva que irá fazer? 

Beijos noivinhas...
Fiquem com Deus
Ana


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos quando você participa. Obrigado pelo carinho!